Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

sábado, 27 de agosto de 2011

Me apresentando.

Olá, meu nome é Márcia, tenho 28 anos, sou casada há 11 e tenho um filho de 10.
Resolvi criar o blog Minha Reeducação Alimentar com objetivo de ajudar pessoas que sofrem com obesidade e acham que não tem saída para o seu problema, assim como eu achava que ninguém era capaz de perder peso sem fazer dietas malucas ou usando fórmulas milagrosas.
Aqui irei postar os meus cardápios de todos os dias, dicas, informações de utilidades para se ter uma vida saudável.
Comecei minha RA (sigla de reeducação alimentar) no dia 03 de julho de 2011 após subir na balança e me deparar com 97,700 kg. Esse é o meu primeiro antes e depois, com 9,400 kg a menos.
Isso é apenas o começo de uma longa estrada em busca da meta estabelecida.



3 comentários:

  1. Oi, meu nome também é Márcia e também sofro com o problema de obesidade... nossa já fiz várias dietas e agora depois de ter ganhado o meu bebê estou sem saber como fazer para perder os quilinhos a mais que ganhei... aff... sem tomar medicamentos, quando grávida cheguei a pesar 99 kilos, agora estou pesando 85, mas me incomoda por que as minhas roupas ainda não me servem... se der nos falamos pelo orkut... somos vizinhas na Mega city e Mini fazenda e a admiro muito por sua persistência... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom marcia gostei ,gostaria de perder quilos assim tmb.parabéns tudo de bom e vai enfrente.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.