Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SÓ POR HOJE

"Só por hoje eu não quero mais engordar
Só por hoje eu espero conseguir
Só por hoje vou me lembrar que sou capaz
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não vou engordar
Só por hoje eu não quero me esquecer que estou "de dieta"
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir e nem me entupir de comida
Posso até ficar triste se eu quiser
E só por hoje, ao menos isso eu aprendi...
UM DIA DE CADA VEZ!"




Precisei vir aqui hoje e postar esse texto, estou num momento de desânimo na minha RA. Calma, não estou desistindo, quero acreditar que isso seja normal, quero muito ouvir de quem faz RA que já passou por isso e conseguiu vencer.
Mas também quero compartilhar essas fotos do início da minha RA e dizer que:


SÓ POR HOJE NÃO QUERO, NÃO POSSO MAIS VOLTAR A TER ESSE PESO!!





3 comentários:

  1. Esses momentos são bem normais acredite..já passei por muitos...o negócio amiga é não desistir nunca!!!
    Força aí,viu?
    bjs e uma linda quarta!

    ResponderExcluir
  2. Salve minha amiga lindona!! Já passei por varios momentos assim, acredite é completamente normal.

    A primeira vez que passei por isso tinha perdido 20kg e acabei engordando 30!!! Mas isso não vai acontecer com você não, porque estamos aqui pra te ajudar SEMPRE em tudo que você precisar.

    Você já eliminou 20kg tchê isso é muita coisa, e não é em 2 ou 3 dias que tu vai recuperar isso.

    Cabeça erguida, olhos no horizonte, respira fundo e vamos em frente.

    Qualquer coisa, se precisar conversar é só me chamar no MSN ou no Face ou por telefone, sinal de fumaça.. estarei aqui!

    ótimo final de semana bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida quem disse que seria fácil,Eu não estou dizendo,que vai ser fácil...Estou dizendo q vai valer á pena!!! E preciso manter o bom humor,pra frente que se anda,mesmo que deslizemos,ou até estacionemos....devemos sempre,analisar e continuar na caminhada,não abandone sua dieta ,vai dar tudo certo recomeçar é atitude!!! um abraço! Lucy <3

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.