Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RETORNANDO

Depois de uma semana totalmente desorganizada, comendo coisas erradas, nas horas erradas, sem anotar refeições, contar calorias e muito menos fazendo atividade física (abafaaa), estou eu de volta ao blog, o fim de semana nem se fala, comi de tudo um muito. Graças a Deus que Ele me deu uma semana bem novinha para que eu possa me organizar e voltar pra RA e AF com força total.
Então, antecipo o meu cardápio de hoje:



















Esse cardápio tem um total de 835 calorias.
Seguido de 2,5 de água e 
1 xícara de chá verde antes do almoço e 
1 xícara de chá verde antes da janta.
Por hoje é só, ótima segunda feira a todos.

"NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.