Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atualizando

Oi gente, há dias não vinha aqui, tenho andado numa correria danada em busca de mais um sonho que por enquanto não posso contar rsrs.
Bom, nesses dias a RA está em dia, mas atividade física que é bom, nada, não fui na caminhada nenhum diazinho essa semana, mas vamos voltar a organização sim.
Hoje foi dia de pesagem e eu não esperava boas notícias não, mas a D. balança sorriu, mesmo que de leve, ela contou que eliminei 300 gramas essa semana, melhor perder que ganhar 300 gramas né?
Abaixo o cardápio de ontem para vocês conferirem:


Quinta-feira 29 de Setembro de 2011

CAFÉ:
2 fatias de pão integral (124)
2 colheres (chá) margarina Becel (32)
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante (59)
1 fatia de mamão (51)
(266 CALORIAS)

LANCHE DA MANHÃ:
1 copo (200ml) de suco de maracujá (20)
3 biscoitos Bauducco levíssimo light (49)
(69 CALORIAS)

ALMOÇO:
3 colheres (sopa) de arroz parboilizado (108)
1 concha de feijão (65)
1 ovo cozido (71)
2 folhas de alface (2)
2 fatias de tomate (7)
2 conchas de caldo de feijão (18)
(270 CALORIAS)

LANCHE DA TARDE:
5 biscoitos Bauducco levíssimo light (81)
1 colher (chá) requeijão light (5)
1 xícara de leite desnatado (43)
1 colher (chá) achocolatado light Toddy (7)
(136 CALORIAS)

JANTA:
2 pratos de sopa de legumes, carne e macarrão (485 CALORIAS)
(não repitam isso por favor, quantidade ideal é 2 conchas)

CEIA:
1 pacote (25 gramas) de Club Social sabor pizza (112)

TOTAL: 1338 CALORIAS

Por hoje é só.
Só pra lembrar, hoje é feriado aqui em minha cidade.
Dia da Abolição dos Escravos em Mossoró.
Libertamos nossos escravos antes mesmo da Princesa Isabel Assinar a lei Áurea, uhúu, êta nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.