Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

domingo, 11 de setembro de 2011

Cardápio de hoje Domingo 11/09/2011

 CAFÉ:
2 fatias de pão integral (124)
2 colheres (chá) requeijão light (10)
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante (59)
1 fatia de mamão (51)
244 CALORIAS

ALMOÇO:
(mingau de aveia)
3 colheres de aveia em flocos (162)
1 xícara de leite desnatado (43)
1 banana (69)
1 pitada de canela em pó
274 CALORIAS

LANCHE DA TARDE:
2 torradas integrais Bauducco (80)
2 colheres (chá) requeijão light (10)
1 copo (200ml) Actívia 0% (62)
147 CALORIAS

JANTA:
(sanduíche natural maravilhoso c/ suco)
2 fatias de pão integral (124)
2 colheres requeijão light (10)
1 fatia de peito de peru light (17)
2 fatias de tomate (7)
1 folha de alface (1)
1 copo de suco de maracujá com adoçante (20)
179 CALORIAS

CEIA:
1 leite fermentado (59)

TOTAL:
903 CALORIAS


MINGAU DE AVEIA
Preparo:
Misture1 colher (sopa) de aveia em flocos com 1 xícara de leite desnatado e leve ao forno até engrossar.
Corte uma banana em rodelas
Acrescente uma pitada de canela em pó
Açúcar ou adoçante. Se optar pelo açúcar, use-o com moderação: 2 colheres de chá apenas.

DICA:  Observem que no meu caso eu usei hoje 3 colheres (sopa) de aveia em flocos.
Como eu fiz para almoçar precisava reforçar um pouco.
Se for feito para lanche da tarde ou janta deve-se usar apenas 1 colher (sopa) de aveia em flocos.
É uma receita muito nutritiva e tem apenas 165 calorias. 
Com açúcar as calorias aumentam, acrescentando 2 colheres (chá) de açúcar as calorias sobem para 204.

Bom gente, por hoje é só.
Bom restinho de domingo para todos. Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.