Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bom dia!

Olá, bom dia!
Mais uma semana se inicia, se erramos na semana que se passou eis uma nova para que possamos corrigir e fazer melhor.


Acredite em você


Não importa do que é o mundo. O importante são os seus sonhos.

Não importa o que você é. O importante é o que você quer ser.

Não importa onde você está. O importante é para onde você quer ir.

Não importa o porquê. O importante é o querer.

Não importa suas mágoas. O importante mesmo, são suas alegrias.

Não importa o que você já passou. O passado guarde na sua lembrança.

Não veja. Apenas olhe!

Não escute. Apenas ouça! 

Não toque. Sinta!

O mundo é um espelho, não seja apenas um reflexo. Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos... 

Afinal, o que importa ? Você importa ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.