Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tirando o pó!!

Olá, como estão? Espero que estejam ótimos.
Vim tirar o pó do meu blog, faz um tempinho que não posto nada.
Bom, vim falar do mês de dezembro, mas do mês de dezembro para quem faz reeducação alimentar.
Êtaa "meisim" difícil rsrsrs. É festa pra todo lado, e com as festas vem o quê, o quê , o quê?? MUITA COMIDA!!
Mas, como eu sou uma pessoa reeducada sei me comportar diante delas, claro que não as deixo de comê-las, as como sim, mas em quantidades  "decentes".
Diante desse desafio de fim de ano decidi que iria manter meu pesinho (pesinho é só uma forma de falar pois ele ainda está pesão rsrsr) cuidando apenas para não ganhar. Elaborei um cardápio legal para manter meus 79,3 kg, em janeiro, aí sim voltarei a elaborar o cardápio para eliminar e assim, alcançar minhas tão sonhadas metas. 
Aí vão umas fotinhos do meu mais recente antes e depois, que eu ainda prefiro chamar de "antes e durante":





2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!
    Um Natal cheio de luz, paz, esperança e união e que Papai do Céu continue te abençoando sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rê, que o seu natal seja repleto de alegrias ao lado de sua família. Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.