Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AS 10 RAZÕES PORQUE EU QUERO EMAGRECER.

Olá colegas, boa noite.
estava há poucos instantes caminhando, me veio na cabeça que eu enumerasse dez motivos pelos quais eu quero emagrecer. Eis a listinha:

1) Quero ter uma vida saudável;
2) Nunca mais vestir roupas apertadas e desconfortáveis;
3) Não ser lembrada sempre como "aquela gordinha";
4) Trocar roupas com minhas amigas magras;
5) Brincar com meu filho sem ficar cansada e sem fôlego;
6) Vestir uma langerie sexy para o meu marido e deixar a luz acesa;
7) Comprar uma roupa porque eu gostei dela e não porque foi a única que serviu;
8) Comemorar a passagem de ano usando branco igual as outras pessoas;
9) Comer muito é um vício e eu não sou uma viciada, apenas estava viciada;
10) Poder ajudar pessoas que assim como eu achava, acham que não tem solução para um problema chamado OBESIDADE.

E vocês? Quais são as suas razões?
Seja qual for as razões que cada um tem para querer perder peso, se são 10, 20, 30 motivos que seja de uma forma saudável.
Com reeducação alimentar e atividade física o sonho de emagrecer começa a virar realidade.

Um comentário:

  1. Milhares de pessoas se livraram do inchaço, perderam medidas,
    e transformaram seus corpos em apenas 30 dias.
    Não fique de fora. São 400 receitas Fitness e Lowcarb! SAIBA MAIS NO LINK ABAIXO:
    http://bit.ly/400_receitas_fitness_top

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.