Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cardápio 03/11/2011

Oieee
Hoje estou fazendo 4 meses de RA. Com um ótimo resultado de 15 quilos mandados embora com uma alimentação saudável e atividade física. Obrigada meu Deus!
Como prometido, de volta diariamente com os cardápios.



CAFÉ:
2 fatias de pão integral
2 colheres (chá) margarina Qualy light
1 xícara de café com leite desnatado c/ adoçante
1 fatia de mamão

LANCHE DA MANHÃ:
1 maçã

ALMOÇO:
3 colheres (sopa) arroz parboilizado
1 concha de feijão
2 fatias de peito de peru light
1 folha de alface
3 fatias de tomate
2 conchas de caldo de feijão (êê vício srsr)

LANCHE DA TARDE:
2 torradas integrais Bauducco
2 colheres (chá) requeijão light
1 xícara de leite desnatado c/ adoçante
1 colher (chá) achocolatado Toddy light

JANTA:
3 colheres (sopa) arroz parboilizado
1 ovo cozido

CEIA:
1 tangerina

Total de 981 calorias.

Agora vou indo, pois vou para a caminhada.
Mas não posso sair sem agradecer a todos que me deram força naquele momento de desânimo.
Eu já sabia que iria passar por isso, só não sabia como reagir. Além do mais tenho que estar sempre preparada, pois RA é pra toda vida.
Sei que sou capaz, sei que já sou uma vencedora por ter tomado a iniciativa de me cuidar e de me amar.
Agora tenho mesmo que ir.
P.S: "Amanhã tem pesagem!"
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.