Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CARDÁPIO


CAFÉ:
2 fatias de pão integral
2 colheres (chá) margarina Qualy light
1 xícara de café com leite desnatado c/ adoçante
1 fatia de mamão

LANCHE DA MANHÃ:
1 tangerina

ALMOÇO:
3 colheres (sopa) arroz integral
1 concha de feijão
2 fatias finas de mortadela light Pense Light
3 fatias de tomate
2 conchas de feijão (preciso me livrar disso rsrs)
1 maçã

LANCHE DA TARDE:
1 barra Maxi chocolate Bauducco

JANTA:
2 fatias de pão integral
2 colheres (chá) margarina Qualy light
2 fatias de peito de peru light
1 xícara de leite desnatado c/ adoçante
1 colher (chá) achocolatado Toddy light

CEIA:
1 xícara de chá (ainda não sei que sabor)

TOTAL: 978 CALORIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.