Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E tudo volta ao normal...Quarta feira com cara de Segunda.

Olá pessoas, estou aqui outra vez pra postar e dar dicas sobre minha reeducação alimentar.
O feriadão acabou e tudo volta ao normal. O meu feriadão foi bem normal, em casa (como sempre rsrs), RA em dia mas nada de atividade física. estou voltando hoje pra caminhada, se Deus assim permitir.
E vocês, como passaram o feriadão? Espero que bem e que tenham se comportado, tudo com moderação tá...
Ah, tenho que contar que depois do curso que fiz semana passada a Dona Balança não perdoou, me mostrou com gosto os 500 gramas que adquiri depois daqueles lanches maravilhosos nos intervalos do curso e também da festa de despedida do curso. Foram 500 gramas ganhas na maior consciência. A quem culpar? Ninguém!! Depois de 16 quilos eliminados em 4 meses de RA (reeducação  alimentar) eu tenho direito a uma escapulida né rsrs mas claro, sem exageros (essa parte do exagero eu esqueci de pôr em prática kkkk), mas tudo bem, agradecemos ao Senhor Deus por mais um dia, por mais uma oportunidade de reparar onde está desorganizado.


DESISTIR? JAMAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.