Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Corre-corre

Olá, vim aqui hoje para falar que estou sem tempo para o Blog e alguns grupos de RA (reeducação alimentar) que participo, pois estou numa correria.
Pela manhã curso, a tarde cuido da casa, ajudo filho com tarefas escolares, a tarde vou na caminhada, a noite curso outra vez, além de tudo tenho pessoas que precisam de minha atenção, exemplo marido, filho rsrs, mas a minha RA está em dia viu... só não estou tendo tempo de conciliar tudo, um dia é pouco, mas só tenho agrader a Deus por tudo.
Fiquem a vontade para se comunicar através do email: marciafonseca25@hotmail.com
Vou ficando por aqui, uma ótima tarde a todos, em breve voltarei a postar todos os dias pontualmente.

Um comentário:

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.