Eu quero, eu posso, eu consigo!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

De volta!!

Oi gente, depois de um pequeno desânimo, estou de volta.
Nos últimos dias estive um pouco desanimada pois a Dona Balança há 3 semanas empacou nos 82,500 kg. Mas eu sei bem o que está faltando para a ela dar uma "andada", está faltando a minha atividade física diária, a caminhada santa de cada dia. 
Nos últimos dias estive resolvendo umas coisinhas aqui , outras ali e quando chegava a tarde estava sem ânimo para caminhar. Já tentei pela manhã, mas não tem jeito, eu até acordo na hora, o problema é que eu não levanto rsrsrs. Mas graças a Deus que Ele me deu esse novo dia para recomeçar e não vou deixar para ir pra caminhada só na segunda não, vou hoje mesmo.
Amanhã volto a postar meus cardápios, pois sei que está fazendo falta para quem precisa de ajuda assim como eu precisei e claro, preciso muito.
Agradeço a todos que passam aqui, aos que querem passar mas acabam esquecendo, aqueles que me dão força, aqueles que me elogiam, aqueles que não me elogiam mas sabem que eu estou lutando pelo meu objetivo, enfim, a todos que torcem por mim.
Vou mostrar-lhes a principal motivação para que eu voltasse a minha rotina de RA + AF (reeducação alimentar mais atividade física:



Essa fotinho de "antes e durante" me deu inspiração.
Pois já não quero mais ser essa pessoa da esquerda!!;


Ótimo restinho de feriado a todos. FUI!!!

Um comentário:

  1. Nossa marcia ..vc sumiu memso ..nem no msn te vejo mais !!!

    se anim a..faz uma forcinha pra fazer AF ..ajuda muito ...nao desanima não heim ..estamos com vc sempre !!


    bjão

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar.
Amo quando você comenta!
Fique a vontade e obrigada pela visitinha.